Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

" Maschile Singolare " OU Mais Quero Asno Que Me Carregue Que Cavalo Que Me Derrube


 

Uma surpresa ontem zapeando o youtube, encontrei o filme " Maschile Singolare " que estava em minha lista de favoritos, legendado.

Então, vamos aproveitar !

O filme italiano tem as direções de Matteo Pilati e Alessandro Guida e começa com um relacionamento de um casal de mais de 10 anos, onde um é o faz tudo da casa. Passa, lava, faz comida e agrada o outro.

Antônio ( Giancarlo Commare) é o gentil, a dona de casa do relacionamento, aquele que o namorido chega em casa e a mesa está posta e com a comida pronta.

Ele é arquiteto, mas não atua. Gosta da arte de confeitar, e faz bolos e bolachas o dia todo para aprender.

Lorenzo ( Carlo Calderone), parece meio entediado do relacionamento, e está pronto para dar a cabo nele. Basta a palavra final e oficial.

Antônio fica sem casa, e procurando um lugar para ficar e recomeçar sua vida encontra um apartamento bem descolado, de um cara mais descolado e prafrentex ainda, chamado Dennis ( Eduardo Valdarnini).

Dennis ensina a Antônio como se desvencilhar de seu ex através de aplicativos de sexo e o rapaz agora tem um atrás do outro, tirando o atraso e botando pra quebrar.

Arruma um emprego na padaria/confeitaria de Luca ( Gianmkarco Saurino), que acaba tendo uns lances com ele também, sempre mantendo sua posição de dono, de poder sobre o rapaz, seu empregado.

Nesse meio tempo, Antônio entra para uma escola de Confeitaria bem conceituada para quem sabe ter uma profissão melhor lá pra frente.

E os bofes vão aparecendo dia após dia, até que um ( Lorenzo Adorni) acaba parando no caminho de Antônio e a coisa começa a ficar mais séria.

Os dois acabam por namorar, mas as surpresas da vida fazem com que todos tenham seus rumos alterados.

Será que Antônio continuará sendo muleta para seus companheiros, ou finalmente tomará seu próprio rumo assumindo a controle da situação como papel principal?

No youtube.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário