Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

"JÃO " OU Turnê Anti-Herói


Numa meteora ascensão, Jão vem para o seu segundo show no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, onde na primeira apresentação , nos presenteou com " Lobos " e agora, vem com o novo disco " Anti-Heróis".


É claro que o teatro estava lotado de gente que sabia de cor e salteado as letras novas de suas canções, que por sinal, dessa vez, falava do término de seu relacionamento .


Algumas lamentações, raivas, questionamentos, mas, sempre com alguma dose na contra mão , fazem as canções desse artista de Américo Brasiliense- SP, caírem na graça da moçada.

Eu, particularmente, gosto muito e sou seu fã.


O show ? Foi o máximo, com muito vigor e força que esses jovens trazem em cena e o resultado foi muito positivo.

Gostei também do cenário, com tablados para a banda e também para o cantor ficarem em vários níveis de altura perante a plateia. Tinha uma carona branca com um nariz pontiagudo, tipo uma luminária gigante, que deve ter alguma representação, alguma significação, ou não ... Um painel de LED também deu um toque todo especial nas canções .

Destaque para as novas : Louquinho, Enquanto  me Beija , Triste Pra Sempre, A Última Noite e VSF .


Ah, dessa vez, teve como novidade uma lojinha com produtos do cantor, que eu acho sempre muito bom . Sinto falta dos CDs, mas, quem sabe numa próxima.


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário