Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

"RioNegro & Solimões " OU Bailão Sertanejo no Theatro Pedro II



Que legal e que diferente assistir a um show de uma dupla sertaneja no Theatro Pedro II .

A minha expectativa foi superada , e a dupla RioNegro & Solimões fez um ótimo espetáculo em Ribeirão Preto , nesse 21/05/2105 , no Theatro Pedro II.


A casa estava bem cheia , tinha uma campanha do agasalho e o Rotary envolvido , e até o caché dos artistas foi doado para o intuito maior .

Uma ótima banda, um ótimo som e um jogo de luzes, além de um telão de LED com alta definição , com imagens de clipes da dupla e também ao vivo em tamanho gigante do que acontecia no palco naquele momento .


Ou seja , 2 horas de um grande bailão , e o teatro todo cantando as músicas da dupla. Isso é que é bonito !

Pra mim, que é a terceira vez que assisti a um show de RioNgro & Solimões , é uma das melhores duplas que o Brasil tem , principalmente pela afinação e qualidade da voz do RioNegro e também pela segunda voz e o show de caretas e presença de palco de Solimões .


O show contou com músicas da dupla como : O Cowboy vai te pegar , Na sola da bota , A gente se entrega , De São Paulo a Belém , O grito da galera , Lenha , um montão de modas antigas que fizeram sucesso no passado e até hoje se mantém  e muitas outras músicas .


No final , o novo CD ainda seria vendido por apenas 10,00 para ajudar na campanha do agasalho .


Muito bom mesmo , que venham mais vezes ao Theatro Pedro II e que venham outras duplas sertanejas também ,pois como eles mesmos disseram , nunca ouviram tanto aplausos num show , pois estavam acostumados apenas com os gritos da galera .


Com certeza, o teatro pode ser sim o palco dessas duplas e com certeza estará lotado por causa da ascendência que essa música tem na região de Ribeirão Preto.


Valeu a pena !

Eu recomendo !

"Rio Negro & Solimões " - Theatro Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário