Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Diego Figueiredo Convida Sandra De Sá + Ângela Maria + Derico E Chiquinho " OU Música de Qualidade


Mais uma vez , Diego Figueiredo dá um show no Theatro Pedro II , dessa vez trazendo Sandra de Sá, Ângela Maria , Derico e Chiquinho .


Dispensa comentários esse músico de Franca , que é um dos mais talentosos que já pude presenciar , e gostar de seu jeito , de sua música , fazendo com que eu não perca um de seus espetáculos em Ribeirão Preto .


O início do show, é solo , depois chama seus parceiros de palco , e logo vem Ângela Maria , cantando Gente Humilde , Ronda , uma música que segundo ela, Tom Jobim teve vergonha de assumir a autoria por ser popular demais , que ela havia gravado  e outras ...


Depois é a vez de Chiquinho, o excelente músico que faz parte do conjunto que toca no Programa do Jô e Derico , que entra pela platéia , tocando  e interagindo com o público .


Mais um show desses dois juntamente com Diego.


Acabou? Não , ainda teve a presença soul de Sandra de Sá, que cantou sucessos com Retratos e Canções , Sozinha , Olhos Coloridos e outras .


No final, ainda tivemos a presença de todos no palco  cantando Bye Bye Tristeza e Trem das Onze .


Não preciso deixar que  foi excelente , que quem foi não terá uma outra oportunidade para encontrar todas essas estrelas reunidas novamente em um palco e  que mais uma vez Diego Figueiredo deu um show  .


Após o show, ainda tivemos a sorte de reencontrar Diego Figueiredo para mais uma foto , além de Derico , Chiquinho e Sandra de Sá .


Valeu a pena !


Eu recomendo !



No camarim, as tradicionais fotos ...


Perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário