Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Cinema Segundo A Cia. Filarmônica " Ou As Mais Belas Canções De Filmes Inesquecíveis


Aconteceu no Theatro Pedro II , nessa última sexta-feira, 26/04/2013, um grande espetáculo da Cia. Filarmônica - Cinema .


O espetáculo é dirigido por Marco Fentanes e interpretado pela Cia através de Cordas, piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo e voz .


O destaque é a participação especial de Turcão e Jica que além de ótimos músicos e cantores , também são ótimos comediantes .


No repertório do show músicas dos filmes como : Cantando na Chuva , Casablanca , Golpe de Mestre , Cinema Paradiso , O Mágico de Oz , A Noviça Rebelde , Psicose, Tubarão , Missão Impossível , Moon River, Em Algum Lugar do Passado , A Primeira Noite de Um Homem ,Perfume de Mulher , Butch Cassid and Sundance Kid, Perdidos na Noite , Sete Homens E Um Destino , Guerra Nas Estrelas .


Todas as músicas acompanhavam cenas dos filmes no telão, e isso acrescentava e muito ao espetáculo .


A voz do cantor , interpretando algumas das canções é perfeita e sua atuação foi impecável .


Com relação a Turcão e Jica , desde o início do espetáculo , na entrada do teatro , eles deram uma de lanterninha, auxiliando o público a entrar na sala, claro , com toda a picardia e brincadeira  que lhes são peculiar , além de atuarem em várias músicas , parodiando no centro do palco , dando um visual interessante    .


Destaque também , para a música cantada por Jica, do filme " O Diário de Motocicleta " e a interpretada por Turcão , do filme " O Mágico de Oz " .


Não tem como não sair satisfeito e feliz de assistir um espetáculo como esse , muito bem produzido .


Não podemos esquecer da dupla Batman & Robin que auxiliavam no palco .


Se você pretende ouvir e ver algo bonito , vá a esse espetáculo !


Eu recomendo !

"Singing in The Rain " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário