Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Monica Salmaso " ou Um show para uma elite cultural

Paulistana , 40 anos de idade e com um prazer estampado em seu rosto em estar nos presenteando com seu novo show , que segundo ela mesma, era o que realmente gostaria de fazer há muito tempo, Monica Salmaso, comprovou o seu valor musical e nos brindou com uma bela noite refinada às melhores canções  da MPB , além dos também consagrados Nelson Ayres no piano e Teco Cardoso , no sopro . Para mim, foi um dos melhores espetáculos que já vi no Theatro Pedro II. Ela é muito simpática , carismática e isso faz a diferença. A platéia estava lotada e com certeza , todos saíram entusiasmados  com o que viram e ouviram .


O espetáculo era de lançamento de seu novo CD " Alma Lírica Brasileira ", onde interpretou  músicas maravilhosas , como " Melodia Sentimental " ," Lábios que Beijei " , " Valsinha " , " A História de Lily Braun" , " Ciranda da Bailarina " , "Trem das Onze " e num momento solo, fez " Véspera de Natal , de Adoniram Barbosa , que na minha opinião, foi o grande destaque da noite .


Permeado a "estórias " e curiosidades sobre as músicas e de como nasceu esse show, Monica, deu um banho de simpatia e isso fez com que o espetáculo elevasse ainda mais o conceito de " show "; isso , sem  contar com a utilização de " instrumentos " inusitados que fez com que nós ouvíssemos sons diferentes e interessantes.

Nelson Ayres , também fez sua participação solo , dando um show  no piano, que acompanhado de Teco Cardoso na flauta, abrilhantaram  ainda mais  a bela noite .


No final , foram vendidos praticamente todos os Cds que estavam à venda e Monica, recebeu seus fãs com muita simpatia e prazer, autografando CDs e tirando fotos.

Parabéns Monica Salmaso , pela sua voz, musicalidade, simpatia e carisma. Precisamos de mais artistas assim como você !

Escolhi a música que mais gostei do show  que foi " Véspera de Natal "

Nenhum comentário:

Postar um comentário