Powered By Blogger

domingo, 4 de novembro de 2012

"Duets" OU Pra Quem Gosta de Karaokê !!!


Essa semana , revi o filme " Duets " que há muito tempo via em minhas prateleiras , e resolvi assisti-lo . Motivo ? A minha paixão pelo KARAOKÊ , que vem desde os meus 17 anos , quando comecei a cantar e até hoje nunca parei .


E o filme , é isso aí, o dia a dia dos festivais de Karaokê , suas músicas tradicionais , seus ótimos intérpretes , aqueles que dão um show no palco, aqueles que te emocionam , enfim, uma festa, pois tudo é festa pra quem gosta de Karaokê .


Em pouco tempo , a música faz com que você se aproxime de todos no espaço em que você está, e de uma forma muito simples , isso vira um círculo , onde todos estão juntos com o mesmo propósito: o de cantar !


O filme , porém , retrata um fato muito interessante, talvez tenha até um sentido real nisso , o de que a grande maioria das pessoas que frequentavam esses festivais , tinham seus problemas pessoais , eram solitárias, tinham problemas no casamento , ou eram separadas , enfim , poderemos até fazer uma reflexão sobre ...

Mas, o mais importante de tudo , era de que a música podia fazer com que toda essa tristeza, solidão e esses problemas se dissipassem como num passe de mágica e como é gostoso isso !


No elenco , Maria Belo ,(Suzi Loomis ) uma garçonete que  deseja tornar-se uma cantora de sucesso e tem um solo belíssimo de " Sweet Dreams " , Andre Braugher ,( Reggie ) um ex- presidiário que torna-se o melhor amigo de  Tood Woods ( Paul Giamatti ) , um vendedor  estressado, que vive obcecado em utilizar suas milhas do cartão , Huey Lewis (Ricky Dean ) , um homem bem distante que não quer ter vínculos com ningúem , mas adora cantar , Gwyneth Paltrow (Liv) , uma dançarina de Las Vegas , Billy ( Scott Speedman ), um taxista simples que por todo o tempo busca justiça em sua vida . Todos se entrelaçam e se encontram nos palcos da vida .


Destaque para os artistas que sobem ao palco cantando músicas famosas  , o clima de competição e claro o "DUETO " entre pai e filha , cantando " CRUISIN " que é belíssimo .

Vale a pena !

Eu recomendo !


" Duets " - Bruce Paltrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário