Assisti na Prime Vídeo o filme " Meu Eu do Futuro " de Megan Park. No início, achei que seria uma boberinha, mas pela indicação de um blog que sigo fui conferir mesmo assim.
E não é que me surpreendi. É uma graça. Temos coisas bobas e gostosas. Temos o amor. Temos o prazer, a risada, as brincadeiras juvenis, temos o chá de cogumelo, e temos um lindo cartão postal como os Lagos Muskoka, no Canadá.
Elliot (Maisy Stella), está vivendo seus últimos dias na fazenda dos pais, nesse ermo e pequeno lugar, antes de ir para a faculdade, em Toronto, no Canadá.
Com isso, ela e suas amigas ( Ro e Ruthie) vão dar uma volta de barco e dormir na floresta, fazendo uma fogueira e às custas de chá de cogumelo.
Cada uma reage de sua maneira, e Elliot, vê seu eu de 39 anos em sua frente ( Aubrey Plaza). Ela se apresenta, fala o que faz nos dias de hoje e dá alguns conselhos para que a Elliot de hoje mude e seja melhor.
E a principal dica é de que nunca ela conheça um homem de nome Chad e tenha nenhum relacionamento com ele.
Passado esse dia, Elliot tenta ser essa garota melhor passando mais tempo com os dois irmãos e com a mãe.
Certo dia, ao nadar no lago nua, encontra um rapaz, e espantada fica sabendo que seu nome é Chad e que ele está na casa de seu avô de férias.
Logo esse mesmo vai fazer alguns bicos para o pai de Elliot, que fica ensandecida com a coincidência e resiste a todo custo ter conversas com o rapaz.
Ah, lembrando que Elliot é gay e tem uma ficante no lago.
As coisas seguem , os dias passam, e Elliot novamente cruza com Chad ( Percy Hynes-White). Parece ser algo diferente e algo que ela não conseguirá desviar de seu destino.
Tenta chamar o eu do futuro mas ela não responde. Só vem dias depois.
Apesar de ser ficção, não gostaria que isso acontecesse. Muito chato ter que frear algo que irá acontecer naturalmente porque você já sabe que não terminará bem.
De qualquer maneira, eis o filme da Prime que com certeza você irá gostar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário