Outro filme bem aclamado pela clínica, que está na Netflix é " O Desconhecido ", do diretor Thomas M. Wright.
O filme é baseado em fatos reais que foi retratado no livro " The Sting : The Undercover Operation That Caught Daniel Morcombe's Killer" de Kate Kyriacou, sobre a morte de um menino em 2002, na Austrália.
O filme começa de uma forma meio estranha e confusa, com Paul ( Steve Mouzakis) puxando conversa com Henry ( Sean Harris).
Ele oferece a Henry entrar em um grupo seleto, não informando muito bem ao certo de que, e Henry aceita.
Henry vai trabalhar com o Mark ( Joel Edgerton), um cara bem discreto, sem muitas delongas que pede a Henry que fale somente a verdade com ele, se foi preso ou não, quantos tempo, etc .
Os dois começam a andar pra lá e pra cá de carro, entregam pacotes, Henry sempre no carro ou entrando em quartos de motéis e similares para ter um breve encontro com outros supostos chefões dessa organização.
Henry não sabe do que se trata, apenas participa, e na verdade, não faz nada. Não dá para entender como uma pessoa entra para um grupo e não faz nada.
E assim vai seguindo o filme, percebemos que há a participação da polícia paralelamente no caso, e que o suspeito de ter matado uma criança em 2002, é Henry.
As idas e vindas dos dois se seguem até que finalmente Henry fala algo que todos esperavam.
Um jogo perigoso e de paciência, do espectador também, mesmo sabendo que seria esse o enlace final.
Na Netflix.