segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

" The Tender Bar " OU Há Mais Futuro Que Passado.


 Mais um filme que estreou na Prime Video e que fui conferir pela atuação de Ben Affleck, que está em algumas listas de indicados como Melhor Ator Coadjuvante, assim como Daniel Ranieri como Jovem Revelação.

O filme é dirigido por George Clooney e conta a história de uma família grande e com a volta de Dorothy (Lily Rabe) e seu filho J.R. ( Daniel Ranieri) para a casa do pai (Christopher Lloyd), depois de 5 meses morando  sozinhos e com um pai ausente, o dinheiro acabou , foram despejados e a única saída era voltar para a casa dos pais.

Tudo bem, casa que come 8 come 10, e vamos que vamos. J.R adora o seu tio Charlie ( Ben Affleck), que tem um bar, e ele é quem vai dar um direcionamento na formação do menino, que tem um pai que não conhece, e é DJ, tendo uma voz bem conhecida nas rádios da cidade.

O sonho de J.R é ser escritor, mas, sua mãe quer que ele entre em Yale e faça direito. O menino cresce e quem o interpreta é Tye Sheridan, que acaba entrando em Yale e conhece Sydney (Briana Middleton), que o esnoba, tem um caso com ele, mas sempre acaba descartando e arrumando outro namorado.

A trilha sonora do filme é bem legal, e a ausência de uma figura paterna é o foco principal do diretor.

Valeu a pena. Gostei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário