Agora é a vez de um filme russo, "Sibéria e Ele " , do diretor Viatcheslav Kopturevskiy, que vai nos levar para a apaixonante paisagem da Sibéria.
Nessa viagem estarão os dois cunhados Sasha (Viatcheslav Kopturevskiy) e Dima ( Ilya Shubochkin), devido ao fato de que a avó da mulher de Dima, e Sasha não atende ao telefone faz mais de uma semana em sua vila remota lá longe na Sibéria e eles estão preocupados.
Assim, Sasha e Dima vão conferir o que está se passando com a avó.
Sasha é gay, mas, reprime seus sentimentos pois o país não permite esse tipo de comportamento, já tentou até se enforcar.
Dima, é casado com a irmã de Sasha, é policial, e ultimamente anda diferente com sua esposa, está muito calado, sem querer muita aproximação e ela desconfia que ele está tendo caso com outra mulher. Na verdade, ele tem um caso com o próprio Sasha.
Os dois se relacionam daquele jeito, muito escondido, quase não se tocam , não se olham, porque tudo é proibido, tudo é ilegal, e na Rússia isso é impensável.
Acho muito bonito esse país, conheci São Petesburgo, mas, quando fui , não podíamos sair de perto do guia, não podíamos sair sozinhos nas ruas, era um controle animal, e isso me incomoda demais. Prometi que não voltaria pára lá ... Quem sabe, depois da Copa do Mundo isso tenha mudado um pouco .
Bom, voltamos ao filme. é uma viagem muito bonita, a gente fica esperando que a cada parada eles se peguem, mas, não é tão fácil assim não, e isso só vem a acontecer nas paradas com camas.
Sasha já não aguenta mais esse martírio e insegurança de Dima, e chega a falar que não o ama, que ficou com ele por curiosidade. Pra que ?
A Avó, estava ótima, acabou a bateria do celular, assim como acabou a bateria de Sasha e Dima.
Gostei sim do filme ...
Recomendo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário