Mais um longa americano, com uma bela fotografia, e uma história comum : A mãe, cristã, e o pai homofóbico que bate no filho gay e o expulsa de casa.
Esse, vai para a cidade grande, se forma, já que tem condições financeiras pra isso, se torna um homem , e volta pra casa um dia, depois da morte do pai, para ver o irmão mais novo que está com câncer.
Essa é a resenha de " Ranchlands", com a direção de David Lewis, que tem a mãe Debra ( Kim Marie Cooper), toda a causadora dessa complicação familiar, e mesmo no retorno de Tyler ( NIck Molari), ainda faz cara feia, e não aceita o filho, brigando por várias vezes com ele, e nem aceitando de primeira que ele durma na própria casa.
O irmão de Tyler, Garret ( Ben Whalen), tem um câncer, mas, está bem, só que sem trabalho, sem esposa e filhos, vive meio depressivo com toda a situação e não enxerga um bom passado .
Na fazenda, trabalha um zelador, Noah ( Zachary Beck), um jovem bonito, também cristão, que já apresenta sinais de interesse com a chegada de Tyler.
Não deu outra ! Bingo !
Antes disso, Tyler se acertou para dormir em casa, um amigo da cidade grande trouxe uma mala de roupas para ele passar mais tempo e assim, com mais algumas brigas com a mãe seguia o rumo ...
Certo dia, Debra pega o filho e Noah juntos dentro do carro e fica muito emputecida, decepcionada, tendo mais uma briga, que acarretou com a ida de Noah dali.
O tempo passou, os ponteiros foram se acertando, histórias e segredos de Debra foram colocados à mesa, e parece que a família conseguiu uma estabilidade emocional maior.
Um final feliz, com os 4 juntos ....
Recomendo !
Muitos jovens cristãos vivem isso. Boa tarde.
ResponderExcluir