segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

" Eat The Night " OU Um Trágico Contemporâneo

 E vamos a esse filmaço " Eat The Night " de Caroline Poggi and Jonathan Vinel. O filme se passa na França e tem o traficante Pablo (Théo Colbi), que mora com sua irmã Apo ( Lila Gueaneau Lefas), apaixonada pelo jogo Darknoon, e que fica quase o dia todo na tela do computador e hoje é uma das maiores do cenário no jogo.

Ela vive a vida pelo jogo e o irmão também tem o seu avatar e briga com a irmã. Eles moram sozinhos, se viram, o pai é ausente e não vive na cidade.

Pablo vende suas balas em vários pontos da cidade, mas uma outra gangue está de olho nele e sempre dá pau entre eles.

Pablo em uma situação ruim, acaba de conhecer Night ( Erwan Kepoa Falé), que se juntou a ele, foi conhecer o local onde Pablo fabrica suas próprias drogas, ensinou Night, e os dois além de sócios viraram amantes e dos bons.

A química entre os dois é bem forte, mas o problema continua sendo o lado de lá, a outra gangue que não aceita que Pablo se infiltre no espaço deles.

O filme tem boas cenas entre Pablo e Night, boas cenas do jogo Darknoon trazendo a realidade para a tela, e também a Apo nesse meio todo dividida entre o amor do irmão e a perda dele para um outro homem.

Gostei bastante do filme. Achei atual, e naquela premissa de que se você vive na ilegalidade, um dia a casa cai e voc~e se ferra. Não tem jeito de seguir por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário