E vamos ao queridinho dos cinéfilos " Love Lies Bleeding" dirigido por Rose Glass e que volta um pouco no tempo na época do boom do fisiculturismo e o uso de bomba para aumento da massa muscular de forma mais rápida.
Lou ( Kristen Stewart ) a gerente meio cara amarrada da academia, acaba se apaixonando à primeira vista por Jackie (Katie O'Brian ) uma nova frequentadora, já fortona, e que sonha em disputar o concurso em Vegas.
Jackie chega com a cara e a coragem e para arrumar um emprego em um clube de tiros, acaba trepando com o primeiro homem que conhece na cidade e no carro dele mesmo.
O clube de tiros é de propriedade do pai de Lou, o esquisitão Sr Lou Langston ( Ed Harris), que não tem mais contato com a filha por brigas e conflitos familiares desde a saída da mãe.
O longa te mostra o desenvolvimento do relacionamento de Lou e Jackie, assim como a toxicidade que passa sua irmã, Beth ( Jena Malone) com JJ ( Dave Franco) que bate nela dia sim dia não.
Outra personagem secundária que vai dar sentido na trama é uma fã de Lou, a Daisy ( Anna Baryshnikov) , que não consegue ter muito sucesso com a gerente da GYM.
Cheio de momentos de sedução e sexo e também de violência, " Love Lies Bleeding ", ganha o espectador com o seu estilo sem mimimis.
Interessante que quando você tem um relacionamento com uma pessoa que tem problemas familiares você acaba pegando eles para você e aí, a Inês é morta.
O filme é todo filmado no Novo México- EUA e uma produção da também queridinha A24.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário