Assisti ao filme do Satyros Hipóteses Para O Amor e a Verdade " , dirigido por Rodolfo Garcia Vasquez, que tem como premissa mostra uma São Paulo desvairada, solitária, cheia de concreto e gente clamando por uma vida melhor.
O filme tem Nanny People como Maria Antônia, a narradora dessa história, realçando os números dessa megalópole e suas abissais diferenças.
Nanny também representa uma personagem que interage com um potencial suicida pelo chat, na internet, que já tentou de tudo para melhorar de vida, mas se sente muito só.
Temos uma prostituta Madalena ( Luiza Gottschalk), que está grávida, mas ainda trabalhando na Love Story com seus clientes em busca de sexo.
O traficante Adão ( Paulinho Faria) acaba por se cruzar com Madalena, mesmo com a presença de Roberto ( Gustavo Ferreira) querendo a ter por companhia em sua viagem para Regina.
Phédra de Cordoba é Soledad, a mãe de Alberto ( Ivan Cabral), que está paralisada e em uma cadeira de rodas, e tem como cuidadora a enfermeira Socorro ( Esther Antunes).
Tem a dupla de atores Cléo de Paris ( Sílvia) e Fabio Penna , ensaiando um trecho de uma peça dirigida por Alberto.
Alberto acaba por se envolver em uma tragédia com o amor de sua vida e um bandido, terminando com a morte do filho dela.
Nunca mais ela quis saber dele por causa do fato. Ele insiste. Ela nega e entra em parafuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário