Assisti ao filme " Sweetheart " de Marley Morrison, que estreou no Festival de Cinema de Glasgow de 2021, onde ganhou o Prêmio do Público.
O filme traz A.J, uma adolescente de 17 anos, com muita personalidade que é arrastada pela mãe, para passar um final de semana em um parque de férias costeiro meio que contra sua vontade.
Ela tem seu estilo próprio: cabelão, chapéu, óculos escuro, roupa meio larga, axilas não raspadas, e muita personalidade naquilo que fala.
Na viagem ainda vão a irmã mais nova ( Tabitha Byron), o cunhado ( Samuel Anderson), a irmã Lucy ( Sophia Di Martino) que está esperando um bebê e a mãe Tina ( Jo Hartley).
A.J tem suas teorias como a do gás metano, e muitas outras que fazem parte das ciências para te impressionar.
Quando chegam ao parque e ela entra no trailer e vê que não tem wifi, ela pira na batatinha, e sente que será seus piores dias naquele lugar.
Mesmo com a piscina, os GOs, os shows à noite, nada faz A.J sair de seu inferno astral, a não ser quando ela sem querer conhece uma salva vidas, aquelas com camiseta vermelha, chamada Isla ( Ella-Rae-Smith).
Aí o passeio começou a ficar interessante, pois ela se interessou pela garota.
Logo, as duas fizeram contato, ela foi à uma festa dos colaboradores do parque e teve uma experiência.
Como nem tudo é perfeito e do jeito que a gente quer, as coisas não seguiram conforme A.J queria, então, ela amarrou um bode, bebeu todas, beijou um dos meninos, brigou com a mãe, e vida que segue.
E teve a última festa, onde a mãe se soltou, A.J saiu do local para espairecer, e mais experiências.
Hora de ir embora, tomar o rumo de casa, voltar ao trabalho, às rotina da escola e da vida, esperando quem sabe talvez o próximo verão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário