terça-feira, 26 de setembro de 2023

" Outlaw" OU Um Filme Russo e Gay, Pode Isso Arnaldo ?



 Finalmente assisti ao filme " Outlaw" com a direção de Ksenia Ratushnaya, filme russo que foi proibido por lá segundo alguns sites de filmes, e que já na primeira cena te joga o apocalipse na terra, com um show de bizarrices que eu não sei onde aprenderam ...kkkk

Bem, o filme traz dois paralelos: Um conta a paixão de um general por um travesti que faz parte do corpo de baile de um hotel. Nina (Evgeny Shwartzman) é bailarina e o general soviético (Vitaly Kudryavtsev), só tem olhos para ela, luta por ela, independente do que possam dizer ou não. Claro que não aceitariam. Essa parte não foi mostrada, só a da fantasia.

A outra história é de um estudante jovem, que se apaixona pelo valentão, pelo fodão da classe (Gleb Kalyuzhnyy), que está envolvido com drogas, tráfico e muito sexo mesmo.

Só que Nikita (Viktor Tarasenko), sabe que isso é impossível na Rússia e qualquer deslize ele está morto. 

O filme conta ainda com um casal da pesada: Uma loira toda baseada na maldade e um homem cabeludo alto que a acompanha em atrocidades nas ruas de Moscow.

Interessante como para retratar o assunto da homossexualidade e também da transexualidade precisa -se entrar em um gênero de terror, fantasia, trash, como se isso fosse fora de questão.

Na verdade, eles fazem tão bem ou melhor do que o ocidente, vocês perceberão  o quanto gostam da cena queer.

Não esperava o filme assim, e finalizo gostando essa postagem. 

Valeu !

PS : Resolvi dar uma repassada ao filme e pra falar a verdade achei que o prólogo desse filme foi um dos melhores que já assisti. É simplesmente fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário