Finalmente assisti ao filme " Até Os Ossos " de Lucas Guadagnino, agora que estreou no Prime.
O filme, que é uma adaptação do romance homônimo de 2015 escrito por Camille DeAngelis. conta a história de Maren ( Taylor Russell), uma adolescente de 18 anos, que mora com o pai e está no ensino médio, que em certa noite, convidada por uma amiga, sai de casa escondida e vai se juntar às amigas em uma noite que não terminará bem.
Maren volta correndo, conta para o pai e os dois fogem dali para uma outra cidade. É uma rotina já conhecida pelo pai, que já conhecia essa história da mulher, que os largou, e agora sente o drama com a filha desde pequena.
Em um outro local, o pai de Maren, Frank (André Holland), resolve deixar explicações em uma fita cassete e abandonar a filha, que vaga pelas ruas e vai à procura da mãe que não conheceu em uma outra cidade.
No caminho, ela encontra Sully ( Mark Rylance), um senhor que também tem o mesmo problema que ela, e que a convida para comer alguma coisa em uma casa que tem um corpo esperando para ser devorado.
Maren se esquiva dele também e no caminho para o encontro de sua mãe, conhece Lee ( Timothee Chalamet), que também tem o seu problema e os dois juntos se unem e seguem estrada fora juntos.
Surge um vínculo afetivo entre os dois jovens e eles seguem lutando contra a vida, a falta de dinheiro e de um lugar para morar.
O passado sempre atravessa a vida de Maren e Lee, colocando -os a prova e forçando -os a serem quem realmente são.
Um filme de terror e amor.
No Prime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário