Assisti ao filme da HBOMax " Kimi - Alguém Escutando ", que está em algumas listas de críticos de cinema e jornalistas como melhores filmes do ano.
O filme de Steven Soderbergh traz uma jovem Angela Childs (Zoë Kravitz), de cabelos azuis, que mora sozinha em um apartamento, tem vários voyeurs nos prédios da frente e ela também usa desse artifício para fugir um pouco da rotina de sua agorafobia. Sim, Angela tem medo de sair de casa.
Mas ela tem uma Kimi, um dispositivo análogo à Alexa e consegue se divertir e trabalhar com a mesma.
Angela trabalha com áudios e certo dia ouve algo que identifica como um abuso sexual de uma mulher e vai com isso tentar levar o caso às autoridades.
Para isso precisará sair de casa, mas correrá perigos que ela nem pensa que possa ter.
A sequência do filme varia entre alguns flashs entre os amigos de Angela do prédio e o perigo que ela corre com a informação que carrega e os envolvidos nesse triste episódio.
Agora são homens de verdade que Angela terá que brigar, mas contará com a ajuda de sua melhor assistente, a Kimi, que conhece a sua casa e seus segredos como mais ninguém.
Ótimo filme que mistura tecnologia e vida real, com ação, sexo e uma pitada de distúrbio psiquiátrico que nos dá um par de horas para uma discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário