quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

" Um Natal Cheio de Graça " OU Imaginou ter a GKAY na Festa de Fim de Ano em Sua Casa ?


 Estava afim de me divertir um pouco e conhecer mais o trabalho da GKAY, parti então para o filme da Netflix " Um Natal Cheio de Graça " , de Pedro Antônio Paes.

É tempo de Natal e Carlinhos ( Sérgio Malheiros), executivo das empresas de sua avó Lady Sofia ( Vera Fischer), que é bem tradicional e conservadora e a matriarca da família, vai ao encontro de sua namorada ( Monique Alfradique) para pedi-la em casamento e combinar como seria a passagem em sua casa.

Acontece que Carlinhos tem uma surpresa desagradável e sai furioso do prédio. Nisso, ele encontra uma moça desajeitada e gritando na rua para entrar no prédio.

Os dois se esbarram e acabam se conhecendo e dividindo as mágoas do momento. Pronto ! Ele conhece Graça ( GKAY).

Graça conta uma história emocionante e Carlinhos com medo do que lhe aconteceu ser uma bomba na festa de Natal resolve levar Graça para o Natal de sua família e apresentá-la como sua namorada atual.

Foi uma zorra total !

Lá, todos são excêntricos : A mãe, Letícia Isnard, tem ares de artista intelectual, e seu pai, Nando Cunha, não chama a atenção em nada, além de trabalhar na empresa da família.

O cunhado, Cezar Maracujá, é casado com sua louca irmã, Flavia Reis, A sobrinha, Valentina Vieira, é a nerd da família, lê muito e te responde como se tivesse muita experiência nos assuntos.

O primo mala e chato que quer pegar a direção da empresa e perturba Carlinhos o tempo todo é   Gabriel Louchard, que tem Noemia Oliveira como parceira. O motorista de Carlinhos é Heitor Martinez, que já separou e agora se divide entre duas mulheres.

A copeira e chefe dos serviços da casa da família é Chiquinha ( Valéria Vitoriano), muito engraçada e dona de palpitar sobre as regras da casa.

Marianna Armellini,  é a outra irmã de Carlinhos, está sempre com fones de ouvido em ligação com alguém e você não sabe se ela está falando contigo ou com alguém no fone.


Victor Meyniel, é o filho de Flávia Reis e Diogo Defante, um ficante do natal passado de Graça.

A história e o Natal vocês assistem. Gostei da trilha sonora, da casa onde foi filmado o filme e das tiradas de GKAY.

PS: Não sou muito afim de filmes natalinos, mas além de querer conhecer um pouco mais da GKAY, escolhi o filme por causa de Marianna Armellini, uma atriz que admiro muito, que trabalha bem demais, e que um dia até a encontrei em uma saída de um teatro em São Paulo, mas fiquei com vergonha de dizer um oi e tirar uma foto.

Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário