Logo que vi o anúncio desse filme me interessei. Boas críticas, baseado em um livro homônimo de 2013 do mesmo diretor, Tim Federle.
Falo de " Apresentando, Nate ", onde temos o garoto Nate (Rueby Wood), que mora com os pais e os irmãos, e tem a melhor amiga Libby ( Aria Brooks) em sua escola, que sofre bullying todos os dias por ser afeminado, gostar de teatro, músicas, danças e outras coisas que os meninos não curtem.
O sonho dele é se apresentar na Broadway! Mas, como fazer isso se nem no teatro de sua escola, ele consegue o papel principal e acaba ficando com o da árvore?
Libby é aquela amiga que se apaixona pelo amigo e quer fazer tudo para que ele seja feliz.
De repente, Libby descobre que terá uma audição em Nova York e faz um plano para que os dois peguem um ônibus e vão para a Big Apple.
Mas, como? Sozinhos?
Sim. Duas crianças pegam o busão e chegam na cidade grande. Vão à audição e é necessário o acompanhamento de um adulto.
Sorte de principiante, pois a tia de Nate está por ali, também atrás de uma audição para uma peça, e ele acaba por fazer a primeira audição.
Um rolo atrás do outro. E sua tia Heidi ( Lisa Kudrow) os leva para a rodoviária para pegar o ônibus de volta.
Ela não conversa com a mãe de Nate há muitos anos. Ela é atriz e leva uma vida dura, fazendo bicos de garçonete para sobreviver.
Nate terá uma outra chance nas audições? O seu sonho como é que fica ? Duas crianças sozinhas em Nova York. E os pais?
Com muita música, dança, improviso e uma cena memorável de Nate nas ruas com músicos que viralizou no Tik Tok valem o filme.
Com certeza é diversão para todos. Destaque para a música de George Benson " On Broadway".
Na Disneyplus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário