terça-feira, 15 de março de 2022

" Free Guy " OU Aperta O Play e Joga !


 

Visualmente muito interessante o filme de Shawn Levy - " Free Guy", que tem Ryan Reynolds como Guy, o personagem principal.

Guy acorda todos os dias no mesmo horário, fala oi para o seu peixinho gold, ouve a música " Fantasy" da Mariah Carey , escolhe uma camisa azul e uma calça caqui, desce e vai à cafeteria tomar um café médio, depois vai para o banco, seu lugar de trabalho.

No caminho, pode explodir bomba, cair avião, ter roubos, que ele não move uma palha.

Chega ao banco, conversa com seu amigo Buddy( Li Rel Howery) e mesmo o banco sendo roubado umas 3 vezes ao dia, ele já tem o hábito de se deitar no chão e conversar como por exemplo, o que vão beber na praia no final de semana, até acabar o assalto.

Essa é a vida rotineira de Guy, que se sente sozinho por não ter um amor, por não se apaixonar por ninguém, quando de repente, vê uma mulher de óculos, calça apertada, e fica louco por ela.

Pronto !

Guy está no jogo: Free City. 

Ele é um tal de NPC - Personagem não Jogável e acaba tornando-se o personagem mais amável do jogo. Todos ficam louco com ele, com seu jeito de bonzinho, sem mesmo saber quem ele é.

No meio disso, há uma treta entre os desenvolvedores do game de roubo de ideias, beneficiando Antoine ( Taika Waititi), e levando a dupla Millie/Garota Molotov ( Jodie Comer) e Keys (Joe Keery) a ficarem tentando arrumar pistas e provas de que Antoine estava metido nessa nóia.


Guy fica apaixonado pela garota Molotov, o avatar de Millie e assim segue o jogo, com imagens e efeitos fantásticos, gostosos de se verem.

Valeu pelo filme nos apresentar esses efeitos visuais que lhe renderam uma indicação ao Oscar 2022.

Na Star +.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário