Esse filme me chamou a atenção por ter entrado em algumas indicações de prêmio para Melhor Atriz ( Nicole Kidman) e Melhor Ator Coadjuvante (J.K. Simmons) e assim, ele estreando na Prime Vídeo, fui lá conferir.
" Being The Ricardos", com direção de Aaron Sorkin, traz de volta os anos 50 americano, e o Programa de TV " I Love Lucy", com Lucille Ball ( Nicole Kidman) e Desi Arnaz ( Javier Bardem), como os protagonistas e casal na vida real.
O filme traz os bastidores da produção americana, o sucesso da atriz, a competição e desarmonia entre diretor, elenco, roteirista.
A vida pessoal do casal queridinho, com muitos problemas caindo de paraquedas na cabeça de Lucy, como o de o marido não parar em casa, fazendo seus shows e turnês, um suposto caso de traição nas manchetes de jornais, e uma inclinação de Lucy quando era jovem ao Partido Comunista, o que faz agora uma investigação bombástica capaz de terminar com sua carreira.
Esse papel foi exatamente feito para Nicole, só caberia nela, isso foi o que pensei após ter assistido ao filme.
Outra coisa : Como sofrem esses artistas com seus comportamentos, desvios de conduta, vaidade, competição e a busca pela fama.
Não sei se é uma boa ser artista não. O preço é muito caro ( álcool, drogas, suicídio).
De qualquer forma, mais um pouco de conhecimento através da telona mostrando para nós um pouco de " I Love Lucy".
Destaque para J.K. Simmons que faz o papel de William, um dos atores do set de gravação.
Achei o pôster do filme belíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário