Blaine (Nicholas Downs), é aquele rapaz, que saiu de casa porque os pais o expulsaram e não aceitaram sua orientação sexual, batalha no trabalho, leva sua vida regrada, não pensa em sexo fluido e está há tempos aguardando uma oportunidade de ter alguém para chamar de seu.
O seu companheiro de quarto, Cameron (Adam Huss), é o seu oposto. Só pensa em sexo, é muito fácil estar com outros homens, é bonito, e ainda ganha a vida como go go boy em uma boate.
Certo dia, teclando em um chat, Blaine se depara com uma nova situação, conversando com um cara que tinha conteúdo, não perguntava quantos centímetros tinha o seu pênis, e ficaram conversando por quase 6 horas. Estamos falando de Xander ( David Loren), que também era bem bonito, e tinha como companheiro de quarto, o já experiente e sensacional Ernie ( Bruce Gray), que lhe passava toda a sua experiência de vida.
Deu match!
No outro dia, a mesma coisa, e assim foram nutrindo um pelo outro algo muito bom.
Problema !
Blaine estava usando a conta de Cameron, e a foto do amigo. E agora ? Como sair dessa situação.
O filme continua com todo esse embaraço para o já inseguro Blaine, com a presença de Cameron na história, com a esperança de que tudo se resolva e ele consiga o que mais quer : Ter o seu homem !
Valeu a pena ! You Tube !
Nenhum comentário:
Postar um comentário