quarta-feira, 8 de setembro de 2021

" House Of Boys " OU Um Trágico Contemporâneo




 Que filmaço esse " House Of Boys ", dirigido por Jean Claude Schlim, que conta a história do jovem Frank (Layke Anderson), que sai de casa com uma amiga em Luxemburgo, para ganhar as ruas de Amsterdam, pelo fato da não aceitação dos seus pais por ele ser gay.

Chegando lá, com a cara e a coragem, foi trabalhar em um bar e morava com essa amiga e o namorado, que resolveram ir embora para Saint Tropè e deixaram o rapaz de mala e cuia lá sozinho em Amsterdam.

Frank então, vê um anúncio em um clube que precisava de dançarinos, e consegue inicialmente um emprego atrás do balcão, como bartender e se aprender passaria para o show de go go boys.

Lá, ele conhece toda a bicharada, assim como o seu companheiro de quarto Jake ( Benn Northover), que se diz heterossexual, e que tem uma namorada.

Acontece que o destino faz Frank, um rapaz loiro e bonito, com um corpo de dar inveja, se apaixonar justamente por Jake.

O filme se desenvolve, com problemas para todos alí, inclusive Jake, que é roubado, perdendo toda a sua economia, dinheiro esse que seria usado para sair desse negócio.

A trilha sonora é impecável, e quem souber desse CD em algum canto do mundo, me avise que quero comprá-lo.

Os shows são divertidos e a trama caminha para um final não agradável, infelizmente, já que se trata  dos anos 80.

Entenderam, não ?

Mesmo assim, recomendo o filme estrelado pelo excelente Udo Kier, fazendo a madame, dona/gerente da House Of Boys e Stephen Fry que faz o médico Dr Marsh.

Assistam !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário