quarta-feira, 21 de julho de 2021

" Billie Eilish- The World's A Little Blurry" OU Documentário da Cantora na AppleTV +

 



Assisti ao documentário" Billie Eilish- The World's A Little Blurry" , que tem a direção de R.J.Cutler, e mostra a trajetória da cantora americana de 2018 a 2020.

O início com a primeira canção, o primeiro show, o carinho com os fãs, as composições no quarto do irmão Finneas, que lhe dá o maior apoio e ajuda a compor suas músicas, além de ser bem paciencioso com ela.

A casa em Los Angeles com a família, sendo que mãe e pai também são da música e ajudam a dar pitacos nas composições e atitudes da filha .

O filme é bem pessoal, entra de cabeça na casa de Billie, mostra a sua intimidade, e nos faz viver com a construção das músicas o tempo todo.

O álbum fica pronto, e Billie Eilish cai nos palcos e na estrada com seu irmão, sua simpatia, humildade com os fãs e sua música.

O instagram tem zilhões de seguidores, o spotify estoura com suas músicas, e Billie Eilish torna-se uma realidade.

O filme passa por muitos países e cidades, e Billie sente um pouco o compromisso com os fãs, produtores, os que pagam sua música, seus amigos, outros, que a deixam irritada por ter que atender e tirar fotos.

Ossos do ofício, mas, ela tem razão. Tem momentos que você não quer, não está afim, e acaba sendo o brigada a fazer uma coisa por ter que agradar outras pessoas.

Sua mãe entra na história e a orienta, pede que tenha paciência, atenda a todos, e segue. Diz que em uma próxima ocasião tomarão mais cuidado com o número de pessoas que ela tem que atender.

As músicas ? Continuam lindas, misteriosas, com letras profundas, melancólicas, de despedida, de amor, de encontros e desencontros e a garotada sempre na primeira fila com o celular gravando tudo.

E o Justin Bieber? Sua paixão desde pequena, seu ídolo, ela o encontra um dia em um show, e no intervalo acabam se conhecendo pessoalmente. Foi incrível para Billie, principalmente, porque depois Justin enviou elogios por mensagens para ela.

O que senti no documentário, é que a família faz toda a diferença na trajetória e carreira de uma artista. Eles seguem na estrada, conversam, estão no quarto na manhã cedo, à noite, no café, no jantar, enfim, essa segurança e estabilidade ninguém da Banda pode dar.

E os cabelos da Billie ? Nossa, parece um azul acinzentado. São lindos. Como são lindas as roupas que ela coloca para fazer os shows.

Gostei de ter conhecido essa cantora e um pouco mais, como seu irmão, sua família, sua casa, seu jeito de ser, suas composições, o processo de construção das mesmas.

PS : Adore a cena da cama suspensa em um dos shows com Billie e seu irmão .

Valeu a pena ! Recomendo. Na Appletv+


Nenhum comentário:

Postar um comentário