Primeiro, que era dia das mães, e o filme tinha justamente uma mãe, como a personagem principal, segundo que a música " Total Eclipse Of The Heart " finaliza o filme, e eu sou apaixonado por essa música.
O filme : Ricky ( Jason Betts), é uma drag queen, dona de um bar em São Francisco, no bairro do Castro ( Caixa de Pandora ), e saiu enxotado do Texas por seus pais pelo fato de ser gay.
Lá, é casado com Nathan ( Adrian Grenier) e tem o seu círculo de amigos, todos drags e afins, mas, está perdido no álcool e drogas, tanto é que tem uma overdose e acaba tirando a própria vida.
Sua mãe Maybelline ( Jacki Weaver), é avisada por telefone e vai sozinha para San Francisco no velório do filme. O pai , Jeb ( Hugh Thopson), não quis ir .
Chegando lá, Maybelline tem um choque com o modo de vida do filho, seus amigos e o bar gay que ele deixou .
Tem problemas com Nathan na chegada, e acaba por se hospedar no sofá de Sienna ( Lucy Liu), que a acolheu, em troca de cuidar de seu bebê .
Aos poucos Maybelline conquistou a todos com seus conhecimento em canto e voz, que fez com que o decadente bar se erguesse e começasse a ter público novamente, com os novos números , agora cantados ao vivo por Joan ( Allister MacDonald) e Cherry ( Mya Taylor ).
Maybelline conhece August, um concierge de um grande hotel, que a ajuda com a divulgação do bar, mas, que fica muito interessada em sua companhia.
As coisas vão muito bem em San Francisco, quando Jeb vai até lá para buscar a mulher. Maybelline volta para casa, mas, será que é onde se sente feliz ?
A trilha sonora é ótima. Os shows são ótimos e com certeza irão se divertir.
Destaque para " Queer Things " de Ruth Wallis e claro, " Total Eclipse Of The Heart " de Bonnie Tyler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário