Assisti a esse filme, por indicação de um grupo e também do seu trailer. Não me surpreendeu muito , pois já vi algo parecido na série "POSE", inclusive MJ Rodrigues e IndYa Moore estava no filme.
O filme conta a história do adolescente Ulysses ( Luka Kain), de 14 anos, que tem sua sexualidade colocada á posta, a morte precoce do pai, a tutoria da tia Rose ( Regina Taylor), em sua casa, além do proprio irmão mais novo , Abe ( Jaylin Fletcher), o incomodando e negando -o por seu gay.
Ulysses sofre demais na escola com os amigos por seu gay, e isso faz com que ele tenha que mudar algo no seu modo de viver, ou conviver com tudo isso.
Ulysses é calado, tímido, nem com sua mãe, que trabalha o dia todo , ele troca palavras ( Margot Birgham). Ela sabe que ele pega suas roupas para se vestir, algumas maquiagens e já pediu que parasse.
Agora, com a Tia Rose, o negócio ficou mais duro, já que ela é frequentadora fervorosa da igreja, quer inclui-lo no processo e está de olho em suas atitudes.
Ulysses encontra no cais a turma de Ebony ( MJ Rodrigues), Dijon ( Indya Moore), Heaven ( Alexa Garcia) e Raymond ( Marquis Rodrigues).
Esse grupo se reúne aos sábados, no programa " Saturday Church", voltado especificamente para auxiliar e ajudar os negros e outros, que foram enxotados de casa, que não têm abrigo, comida e mais por causa principalmente de suas orientações sexuais.
Quem organiza os sábados é a senhora Joan ( Kate Bornstein), que é muito acolhedora e caridosa com todos.
Ulysses aos poucos vai se aceitando, e enfrentando seus problemas em casa, mas, cresce a periculosidade por estar dormindo fora de casa, na rua, sem abrigo, às custas do que ? Prostituição ?
O filme tem também o concurso de Vogue, que é comum entre os negros, que dançam e disputam seus prêmios pelas casas a que pertencem em um local específico. É a única alegria que têm ...
Ulysses tem também o carinho de Raymond, mas, esse romance não é aprofundado pelo diretor.
Valeu, recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário