É como se fora um filme de sessão da tarde, com escola, estudantes, aqueles misencenes.
Russell (Cameron Deane Stewart), conhece alguém pelo messenger, vai ao encontro, mas, não dá certo. Nesse dia, esbarra nele, um cara do mesmo curso e que joga futebol americano pela escola. Kevin ( Justin Deeley).
Russell fica encucado com ele, vê uns olhares diferentes, e um dia o rapaz o beija, iniciando algo desejado.
Mas, Russell não pode falar para ninguém pois o rapaz não quer se assumir gay, depende do futebol.
Na escola, há Brian ( Teo Olivares), que sofre bullying o dia inteiro dos colegas, é ridicularizado, chora, sofre, mas, tem uma sensibilidade ímpar, pois toca um violoncelo perfeitamente.
Russell descobre,ou melhor é descoberto por Min ( Ally Maki), que o pegou beijando Kevin, que há um club privado, onde pessoas gays se encontram na escola e se ajudam entre si.
É o Clube de Geografia.
Lá , ele conhece Terese ( Nikki Blinsky) e Ike ( Alex Newell), além de Min.
O seu relacionamento com Kevin vai indo mornamente, só uns beijinhos, às escondidas, e o Kevin até colocou Russell no time de futebol para ter um maior contato. Não mudou muito não.
Paralelamente, o amigão de Russell Gunnar ( Andrew Caldwell), um gordinho, é louco para ter sua primeira transa, e quer que seja com Kimberly ( Allie Gonino), uma garota, sem graça, esnobe e fútil.
Ela tem sua amiga Trish ( Meaghan Martin), que está interessada em Russell, e os encontros têm que ter a presença de Russell para acontecer.
Russell para agradar ao amigo, vai, mas acaba se enroscando com Trish, que avança e ele não responde, até que é acusado de gay por Kimberly e toda a escola fica sabendo.
É aí que entra em ação de novo o Clube de Geografia, que tenta novos adeptos, e ainda conta com a supervisão da professora Mrs Tles ( Ana Gasteyer) para ajudar os garotos.
Será que Kevin entrará para o clube ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário