sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"Broder" OU Mais Um de Quebrada





Assisti a mais um filme de quebrada, dessa fez foi  "Bróder" de Jeferson De, ambientalizada no Capão Redondo em São Paulo.




Lá, Macú ( Caio Blat), tem sua vidinha simples, comum e pairando no limite da violência e do tráfico com as más influências. Macú, é filho de Dona Sônia ( Cássia Kiss) e Seu Francisco ( Ailton Graça).




É dia de seu aniversário, e uma festa é preparada por sua mãe e todos ali do pedaço. Eles esperam receber vários amigos, inclusive Jaiminhoi ( Jonathan Haagensen), que é jogador de futebol e foi para o exterior, fazendo um grande sucesso, tanto é que espera ser convocado para a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo.




Com carrão importado, e muito dinheiro , mas, com a simplicidade da quebrada, Jaiminho chega no pedaço e reencontra seus amigos e também a irmã de Macú , Elaine ( Cintia Rosa), que lhe dá a notícia de uma gravidez.




Na Europa, seu empresário é Paulo ( Gustavo Machado ), que lhe cobra seriedade e profissionalismo.


Pibe ( Silvio Guindane), é o outro amigo de Macú e atual namorado de Elaine , mas, também vive uma fase meio conturbada no emprego .




Os traficantes da região chamam Macú para mais um serviço e dessa vez querem incluir uma tramoia para Jaiminho, aproveitando que o moço é famoso e rico .




Os problemas são sempre os mesmos, os crimes semelhantes e o limite entre uma vida limpa e uma com o pé na lama e na contravenção é muito tênue.




Valeu a pena , principalmente pela atuação de Caio Blat .


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário