sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"SESC Ribeirão Apresenta Guilherme Arantes " OU Show no Theatro Pedro II



Eu já sabia, teatro lotado , tudo muito bonito , banda a postos e com certeza um show maravilhoso.

E foi assim : Guilherme Arantes no Theatro Pedro II ,em comemoração  aos 40 anos de carreira.

Sempre muito simpático e contando alguns detalhes de suas inúmeras músicas , Guilherme Arantes começou seu show com músicas menos conhecida do público, mas importante para ele.


Depois, foi só sucessos, que estouraram as paradas desde o final dos anos 70 até os dias de hoje.

Cantou Planeta Água , fazendo referência que provavelmente é a música mais espirituosa de seu repertório, pela importância que a água tem para o universo .

Comentou que foi dele também a autoria de Perdidos Na Selva , mas, por não poder escolher duas músicas para cantar no festival, optou por Planeta Água e deixou a outra a cargo da Gang 90 e as Absurdetes fazerem sucesso .

Meu Mundo e nada Mais, Um dia , Um Adeus , Lindo Balão Azul, Cheia de Charme ( o público já estava de pé no teatro cantando ), Êxtase , Amanhã, Pedacinhos , Deixa Chover , Brincar de Viver ( que estourou com a Bethânia ),Loucas Horas, Fã Nº 1,O Melhor vai Começar, Marina no Ar,Coisas do Brasil , Aprendendo a Jogar ( Que estourou com Elis ), Moldura do Quadro Roubado , Raça de Heróis ( a minha preferida ) , Sob o Efeito de Um Olhar, Xixi nas Estrelas ...


A banda que o acompanhava era sensacional , e fez ótimos arranjos , junto com o teclado tradicional .

O show teve a duração de mais de 2 horas , e com certeza, foi uma ótima noite de música .


Interessante, que outro dia , li num jornal, que Guilherme Arantes não se sentia muito feliz com toda a sua carreira , acha que teve mais fracassos que sucesso . Tai a prova do contrário e fazer com que você se sinta muito orgulhoso de seu trabalho , carreira e músicas, pois você encheu um teatro com aproximadamente 1000 pessoas cantando suas músicas, em dezembro .


Pra sempre , Guilherme Arantes !

Valeu a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário