"- Você vai fazer amor comigo ?
- Não , eu vou foder você e bem forte ! "
Fico muito intrigado quando às vezes vejo críticas negativas , e parece que aí que realmente quero comprovar, pois já tenho essa parte ruim, o que vier é lucro .
Foi dessa forma , que eu quis assistir ao filme da diretora Sam Taylor -Johnson " 50 Tons de Cinza ", baseado no livro da inglesa Erika Leonard James de mesmo nome .
E pra ser sincero, gostei muito !
Não sei se o assunto me instigou e porque não dizer me excitou , mas, a verdade é que o filme me pegou e claro , será assunto com meus colegas de trabalho .
Acho que o sexo está na cabeça da grande maioria das pessoas e por uma grande dose de pudor , da forma como foi educado , da religiosidade e outras, essas não conseguem entrar nesse campo minado .
Sexo não tem regras, é uma caixinha de surpresa com o nome de cada pessoa , pois cada um gosta de uma coisa , de um jeito , é de uma pluralidade tamanha .
Assim, o filme começa mostrando um jovem galã , milionário , dono de uma grande empresa e também de bens materiais incontáveis .
Esse é Christian Grey ( Jamie Dornan ) , que tem segredos não revelados do passado ( parecem não serem tão bons ) , que é um apaixonado pela prática do sado-masoquismo ( que também não é revelada à revelia , mas, apenas e tão somente para as mulheres com quem se relaciona ).
Kate ( Eloise Mumford ) tinha uma entrevista agendada com o playboy, mas , como estava gripada , pediu a Anastasia Steele ( Dakota Johnson ) , sua amiga de quarto para fazê-la .
Anastasia levou um bloquinho com as perguntas formuladas por Kate , e não estava muito inteirada no assunto .
Christian seria um dos homenageados da festa de formatura do curso de literatura da universidade em que Anastasia estuda , pois é um dos colaboradores .
Hora marcada e Anastasia entra na sala de Mr Christian Grey e começa a fazer as perguntas , meio embaraçada por não dominar o assunto pautado e meio encabulada pelo rapaz .
Parece que ele também se sentiu atraído por ela , já que mesmo anunciada o fim da reunião , ele pede para prolongar um pouco mais .
Anastasia trabalha também em uma loja de variedades e se surpreende um dia pela presença de Christian .
Bem , aí começa todo o affair , já que os dois ficaram mexidos , apesar da simplicidade de Anastacia em querer devolver os mimos e presentes que ganha de Christian .
Os encontros acontecem e logo eles têm o seu primeiro contato físico propriamente dito , onde Christian , percebendo o caráter e a dignidade da moça deixa bem claro quem ele é e o que ele é afeiçoado .
Mostra seu quarto inteiro voltado para a prática do sado masoquismo, com instrumentos , ferramentas e objetos para a prática e deixa a moça à vontade para decidir se quer ou não ficar com o aficcionado nesse tipo de relação .
Ah, outra coisa : Existe um contrato explicando tudo isso , como a moça deve se portar em sendo submissa ao seu dominador, etc, etc, etc ...
É bem excitante tudo o que é mostrado e Anastacia é uma coisa muito gostosa , delicada e tudo o que um homem gostaria de ter ao lado ....ah...ela é também virgem !
Não esquecer que Christian vem de uma mãe prostituta e drogada , sendo adotado aos 3-4 anos de idade e iniciado na vida sexual por uma amiga de sua mãe adotiva, que o ensinou todos esses métodos .
Destaque para a trilha sonora que é bem cool !
Valeu a pena !
Eu recomendo !
"50 Tons de Cinza " - Sam Taylor -Johnson
Nenhum comentário:
Postar um comentário