E assisti ao filme argentino " A metros de distância de Tadeo Pestaña Caro, que nos traz incessantemente a busca pelo corpo e pelo sexo fácil através dos aplicativos.
Santiago (Max Suen) é um jovem que trabalha em uma empresa de telemarketing junto com a amiga Karen (Jazmín Carballo).Eles só conversam sobre encontros e sexo, com quem ficaram, quem ele escolheu no Grindr, e qual será a próxima festinha dela.
Sant é rápido no gatilho do celular, mas ao vivo, não desenrola, parece um caipira sem desenvoltura alguma no bate papo, inclusive mentindo sobre suas histórias de vida.
Quem ele encontra? Pessoas iguais a ele.
Ele não gosta, sai fora, e o vazio fica.
Em certa noite, depois de mais uma decepção, ele vai atrás da Karen e participa da festinha dela com seus amigos, achando que tem um cara que está afim dele, pois ele viu no Grindr que o cara estava ali lhe oferecendo uma pica.
E foi até o fim tendo mais uma decepção. Com o Grindr. Ou com o cara que achou que fosse o seu par.
Sai então em busca da cena da vida real nos clubes undergrounds de Buenos Aires, onde em um deles só se entrava de cropped.
Ele vai se infiltrando, nesse lugar, vai se achegando até o seu lugar mais escuro e sujo onde o sexo e a orgia imperam e nada mais.
Uma das cenas mais quentes desses últimos filmes que assisti, estava esse menino lá no meio todo desprotegido parecendo uma carne solta a ser experimentada e comida.
É lógico que ele também não gostou.
Acho melhor tomar um banho e começar tudo de novo caro Santiago. Mas de uma outra forma.
Adorei o pôster do filme !





Nenhum comentário:
Postar um comentário