E vamos à estreia de Marco Pigossi no cinema americano. Foi em "Maré Alta", filme de Marco Calvani, rodado nos EUA, que tem como pano de fundo a cidade de PTown, nos EUA.
O filme começa com Lourenço ( Marco Pigossi) em um momento de catarse no mar. Depois, já o vemos em sua casa bem ajeitadinha e acolhedora, o seu vizinho Scott ( Bill Irwin), que aluga a casa onde Lourenço mora, e a solidão, pois ele está sozinho depois de ter terminado um romance com um americano que conheceu no Brasil e o fez mudar para os EUA. Mas Joe, após um tempo, rompeu com Lourenço e o deixou sozinho e mais, com o visto de turista a expirar.
Enquanto isso, ele pega sua bike e limpa casas para ganhar um dinheiro para se manter. Ao final do dia, curte a praia e dá os seus mergulhos.
Dia desses, conheceu Maurice ( James Bland), que estava na praia com seus amigos passando uns dias, e Lourenço fez uma amizade, que depois acabou virando em sexo.
Os dois aproveitaram os dias na praia, em casa, nas festas, com amigos e foi com certeza dias memoráveis que Lourenço estava precisando.
O filme conta também com Marisa Tomei, que é uma das produtoras do filme e faz o papel da ex mulher do cara que contrata Lourenço para limpar casas.
Miriam (Marisa Tomei), se separou por causa de uma outra mulher, e hoje faz suas pinturas em seu ateliê em uma linda casa.
Lourenço ainda tem contato por telefone com a mãe. É foda, pois mentiu que tinha passado em Harvard, que viria aos EUA para estudar e não para morar com outro homem.
A família de Lourenço é evangélica e homofóbica.
Destaque para a música " Imigrantes " de Rogê.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário