Filmaço esse " Juror Nº 2 " do Clint Eastwood ! Gostei demais mesmo. Como tem gente que te entrega um bom filme quase que sempre.
O filme fala de um assassinato de uma jovem Kendall Carter ( Francesca Fisher) pelo namorado James M. Sythe ( Gabriel Basso), após a discussão em um bar, numa noite chuvosa e fria em que a jovem ao discutir com ele, vai caminhando à pé pela estrada e é encontrada morta com ferimentos corto-contusos na cabeça no dia seguinte por um rapaz que fazia trilhas no local.
James está preso preventivamente e aguarda pela decisão de um júri para a execução de sua pena, ou sua soltura como inocente.
Para compor o júri Justin Kremp ( Nicholas Hoult) é o jurado nº 2, e ele por coincidência estava naquela noite no bar e foi para casa pelo mesmo caminho que a moça assassinada.
Justin passava por momentos de tristeza pela perda de gêmeos pela esposa Allisson Crewson ( Zoey Deutch), que agora espera uma outra bebê.
O filme vai ter essa de tribunal com advogados de defesa da vítima ( Chris Messina) e do estado, como a do Ministério Público ( Toni Collette), que também está para abocanhar um cargo político, dependendo do êxito nesse caso de cunho popular.
Bom, agora é com vocês assistirem e curtirem tudo o que há de melhor nesse jogo de gato e rato e claro, sempre discutir com um amigo ou consigo mesmo de ações que fazemos.
Recomendado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário