Assisti ao filme " É Assim que Acaba " de Justin Baldoni, baseado no romance de Colleen Hoover.
No filme temos Lily Bloom ( Blake Lively), que mulher linda, bonita demais para caramba, voltando para casa para a missa da morte do pai.
Lá, ela encontra a mãe, e não consegue dizer as 5 coisas que mais gostava do pai na frente da igreja para todos os convidados.
Lily tem sua vida própria, e agora em Boston, quer abrir sua floricultura.
Ela aluga um local bem antigo, com bastante velharia e com a ajuda de uma mulher que apareceu no primeiro dia da bagunça, Alyce ( Jenny Slate), elas deixaram o local impecável.
Logo na chegada em Boston, Lily foi a um rooftop, e lá encontrou um homem raivoso, chutando uma lata, e os dois conversaram por alguns minutos e tomaram os seus rumos.
Ele era Ryle ( Justin Baldoni), um neurocirurgião, rico e bonito, que morava no prédio e se encantou com a mulher que viu ali no parapeito do seu prédio.
E não é que o destino os uniu dias depois ...
Ryle é irmão de Alyce, a amiga e funcionária da floricultura, e então os dois começam a se ver mais vezes, vão a restaurantes, bares, festas e acabam por ficarem juntos.
Nessa toada, vem o passado de Lily na escola, onde conheceu Atlas ( Brandon Sklenar), um cara que morava em um cômodo abandonado, não tinha comida, e tinha vários motivos para acabar com sua vida.
Eles se juntaram, se amaram mesmo com a proibição do pai de Lily que o dia que os encontrou juntos quase mata o rapaz de porrada.
Anos e anos depois, não é que Lily reencontra Atlas nesse restaurante que está com Ryle?
Bom, o restante da história vou deixar para que vocês assistam e confiram...
Gostei do filme e da trilha sonora, além de me apaixonar por Blake Lively.
No MAX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário