quarta-feira, 4 de setembro de 2024

" Maschile Plurale " OU Pão, Pão, Beijo, Beijo.



 E finalmente assisti a sequência do filme italiano " maschile Singolare", o agora " Maschile Plurale " com a direção de Alessandro Guida.

Antonio ( Giancarlo Commare), abre uma confeitaria é faz o maior sucesso nas redes sociais com o seu bordão : É Só Seguir a Receita !

Mas, depois da visita de uma crítica da gastronomia( Lidia Vitale), relatando que ele não cria nada de novo há muito tempo, ele cai em uma baixo estima muito grande.

Porém, não é que três anos depois, Luca ( Gianmarco Saurino) volta e vem à sua confeitaria visitá-lo.

Antonio não se segura e acha que Luca veio porque quer ficar com ele. Mas Luca está em um namoro sério com Tancredi ( Andrea Fuorto).

Luca e Tancredi são os gestores de uma casa LGBTQIA, onde abrigam adolescentes que a família expulsa de casa.

Antônio tem apenas um caso aqui e ali, como Dario ( Giulio Corso) e conta sempre com a ajuda incondicional de sua amiga ( Michela Giraud), a contadora do empreendimento.

Luca conta a Antonio que perdeu a padaria, e agora está com Tancredi.

Antonio não se esquece dos bons momentos com Luca e Denis.

Propõe a comprar do local e uma reabertura, para quem sabe ficar mais perto do homem que ama.

E aí o filme nos traz surpresas e revelações principalmente da parte de Luca e Tancredi, a intromissão de algumas pessoas da partes de Luca mas do Antonio também como Dario e para quem sabe em uma reabertura do local uma nova sobremesa, um novo doce seja apresentado a todos.

Gostei bastante !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário