Por uma indicação forte de um cinéfilo e crítico de filmes, assisti ao filme " Sebastian " escrito e dirigido por Mikko Mäkelä.
Achei bem diferente de outros filmes do gênero e concordo com ele que fazia tempo não aparecia algo tão bom.
No filme Max ( Ruaridh Mollica), um jovem aspirante a escritor em Londres, começa a viver uma vida dupla como profissional do sexo para pesquisar seu romance de estreia. Ele faz um programa e chega em casa e escreve todo o processo que passou e bem detalhadamente.
Na editora, ele diz que faz entrevistas com profissionais do sexo, e assim seu livro progride dia após dia, pois ele é viciado em um aplicativo de sexo e procura sempre por pessoas mais velhas, ou quase sempre, pois em uma noite apareceu em uma casa onde o grupal era a bola da vez.
Max se submeteu a ele e também ao uso de drogas ,o que o fez adormecer e perder uma importante reunião na editora.
Ele interrompe qualquer conversa no meio profissional por um click chamando - o para um encontro, pois apesar de grana no bolso ele tem algo que o faz praticar esse negócio.
Max vive sozinho, e vez em quando procura a mãe, que se preocupa com o caminho que o filho vem tendo.
A competição na editora e no mundo literário é feroz. Max tem seus altos e baixos, mas também no mundo do sexo, além de vazio é podre também.
Max chegou a ficar em Bruxelas sem carteira, sem documentos e dinheiro.
Ele tinha um só objetivo: Publicar o seu livro com todas essas histórias.
Ele tinha um álibe e daquele jeito, muito mais velho que ele ( Jonathan Hyde).
Gostei muito do filme. Acho que retratou fielmente nosso mundo fluido e líquido principalmente no que tange à pratica sexual.
Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário