Assisti ao filme " Bela e Rebelde ",dirigido por Cinzia TH Torrini, que retrata a vida da cantora italiana Gianna Nannini, uma estrela do rock italiana, que está disponível na Netflix.
O filme nos conta desde criança a vida que Gianna teve, e a rígida educação de seu pai Danilo ( Maurizio Lombardi), que queria que ela jogasse tênis.
Gianna não aguentou a pressão, e logo que teve sua independência saiu de casa com sua guitarra, uma mala e foi para Milão tentar a vida de pop star.
Gianna ( Letizia Toni) foi morar em um hotel barato e lá conheceu algumas meninas que faziam sexo, e ganhavam a vida assim, mas que também usavam drogas e não tinham juízo.
Uma dessas amigas, lhe apresentou uma segunda mãe dela que trabalhava em uma gravadora para ver se conseguia uma entrevista e um teste.
Gianna compunha suas músicas e já tinha recebido uma tantada de nãos. Mesmo assim seguiu até gravar seus primeiros singles.
Mas a vida pessoal dela estava meio virada e o mínimo hiato na venda de discos já a deixava louca e deprimida.
Gianna conheceu 11( Selenea Caramazza), e as duas tiveram um caso. Conturbado, mas com sentimentos.
Gianna é apresentada a vários gurus da música, mas não era o seu momento. Ela ficou meio paranóia. precisava de uma ajuda maior.
Depois de um bom tempo de recuperação, Gianna volta aos palcos com novas canções e enlouquece o seu público.
Bom filme para a gente conhecer uma artista da música italiana.
Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário