Então, ontem foi a vez do nacional " Rodeio Rock " de Marcelo Antunez, que traz uma mistura de sertanejo e rock em seu longa.
Sandro Sanderley ( Lucas Lucco) é o sertanejo do momento, levando multidões em seus shows. O problema é que está doente, bebendo muito e não cumprindo sua agenda.
A gota d´-agua foi um coma por causa de bebida que o deixou em um hospital dormindo, e a agenda cheia de compromissos.
Um rapaz simples, cantor de rock, que mal tem oportunidades de subir a um palco, que tem que ralar para cantar em uma formatura ou batizado, é muito parecido com Sandro e após ser visto pelo parceiro empresário dele recebe o convite de substitui-lo em turnê pelo Brasil.
Mas como Hero ( Lucas Lucco) virará um cantor sertanejo da noite para o dia ? O dinheiro e a fama falam mais alto, e ele e seu parceiro inseparável Pança ( Felipe Hintze) entram nessa parada.
Agnaldo ( Charles Paravnti) é o empresário que acompanha Sandro e faz tudo dar certo.
Jacques Barreto ( Felipe Folgosi) é o bam bam bam da produtora, é quem grava os discos e faz o planejamento de carreira de seus artistas.
Paralelamente a isso, temos a Lulli ( Carla Diaz), uma garota mulher, filha do prefeito que sempre traz Sandro para tocar em suas festas, mas por causa de um passado nefasto e de traições, detesta Sandro.
Acontece que o novo Sandro se apaixona por ela, e ela fica confusa com o novo Sandro, que não é tosco e grosso como o verdadeiro.
O filme então vai para essas duas vertentes Sandro falso, e o possível romance dele com Lulli.
Destaque para a canção " Tocando em Frente " interpretada por Rodrigo Sater.
Na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário