O filme é bem divertido e leve. Conta a história de Pedro Paulo ( Estevam Nabote), juro que não conhecia esse ator, e seu opala deixado de herança pelo seu pai, que ele chama carinhosamente de " Mozão ".
Pedro Paulo que é dono de casa não tem emprego, mas tem a mulher Manu ( Odete Campos ) que trabalha em uma loja de departamentos e uma filha, a Vitória.
Além disso, sua mãe, Dona Nilda ( Nany People) está chegando para passar uns dias em sua casa e depois passar o aniversário em Buenos Aires, que o sonho da vida dela era dançar tango na capital portenha.
Acontece que Pedro Paulo é desleixado. Esquece de acordar, de pagar as contas, de consertar o telhado, de fazer supermercado e até de buscar a mãe na rodoviária.
A vida segue, o telhado vai por água abaixo com a chuva que deu, e quem teve que bancar um novo foi sua mãe, dona Nilda, que agora não mais viajará para Buenos Aires pois acabou com suas economias.
Resta o aniversário de Dona Nilda que não pode passar em branco e Pedro Paulo que tem que buscar um rumo em sua vida.
Ele decide então ser motorista de aplicativo com o Mozão.
Imagine só ! Tão ciumento com o carro.
Foi uma zorra o tanto de gente e de acontecimentos que aconteceram nessas corridas que Pedro Paulo fez nesse dia para tirar uma grana. Até cadeia deu.
Ah, e parto também ...
No elenco : Karol Nakamura, Hugo Bonemer, Danielle Winits, Marcos Breda, Carol Bresolin, Lumi Kim e outros.
Uma comédia bem feita e animada para passar bons momentos .
Gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário