terça-feira, 31 de outubro de 2023

" Unsound " OU Clube dos Surdos



 

Assisti a um filme interessante, " Unsound " dirigido por Ian Watson, onde temos de um lado um guitarrista frustrado que acompanha uma conhecida cantora em turnê, mas não sai daquilo ali.

Por outro lado, temos um clube de surdos que realiza festas com música eletrônica aos finais de semana, e que bomba, tanto é que os vizinhos reclamam do som e a polícia tem que ir lá intervir acabando com a festa.

Nessas duas vertentes temos Noah (Reece Noi), um jovem bem volúvel, que muda o humor e seus caminhos muito rapidamente, e que dessa vez volta para a casa de sua mãe Angela ( Paula Duncan).

E temos Finn (Yana Pandelis), um jovem que acaba de assumir a sua transexualidade, e que coordena esse clube de surdos junto com o pai creio eu.

O caminho dos dois acaba se juntando, e há uma sinergia muito grande entre eles, mudando muito o astral e a vontade de viver .

Só que os obstáculos da vida costumam ainda se opor aos nos rumos e aí, as escolhas realmente decidem em qual caminho cada um irá trilhar.

Filme bom, tranquilo, com uma linda fotografia daquele outro lado do mundo e com um tema já bastante recorrente em filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário