Eita que filmaço esse "A Esposa De Tchaikovsky ", dirigido por Kirill Serebrennikov que conta a história de um dos maiores músicos do passado com uma vida pessoal tenebrosa.
Pyotr Tchaikovsky ( Odin Lund Biron), que já jovem e com um determinado sucesso, aceita se casar com a lunática por ele Antonina (Alyona Mikhailova), que tinha a obsessão de ser a esposa de Tchaikvsky a partir do momento que o viu pela primeira vez.A partir de uma carta de amor endereçada ao endereço do músico, ele responde indo à casa dela, e pelos rumores de sua sexualidade, acaba aceitando o convite de casamento.
Só que Tchaikovsky é muito atarefado e mais, não gosta de mulheres. Seu desejo é para os homens e ele não quer tocar em Antonina. Não quer beijar, não quer e não consegue fazer sexo.
Apesar de tudo, ela acaba aceitando a condição. Apenas por ficar com ele. Ela o ama de qualquer jeito.
Tchaikovsky some, não volta mais para casa e não vê mais a esposa, e tem a ajuda de seus irmãos e amigos do conservatório para afastar essa louca do caminho dele.
Eles enfiam um monte de homens para tentar chamar a atenção dela, mas ela não desiste, não quer assinar o divórcio, e nem nada.
Continua aceitando os míseros rublos que ele dá à ela mensalmente e tenta de todas as maneiras seguir com seu propósito.
Agora, já fora de casa, aluga um apartamento próximo ao do marido e mora com um amante. Ela faz sexo pela primeira vez, e faz mais, tem 2 filhos com esse homem, dá os filhos para não se comprometer, e continua querendo o seu marido.
É uma saga cruel e doentia de Antonina, que somente acaba quando o músico fica doente e morre de cólera.
Antonina ainda tem o triste fim de morrer em um hospício.
Filmaço da Reserva Imovision !
Nenhum comentário:
Postar um comentário