Catita( Valmir do Côco) e Darlene( Joana Gatis) vivem em uma casa isolada em meio a um imenso canavial próximo à cidade de Nazaré da Mata (PE). Ele participa escondido do maracatu, combatido como coisa do demônio pelo pastor Barachinha( Mestre Barachinha), líder da igreja frequentada por Darlene.
Assim, todos que frequentam e tocam no maracatu não têm a aprovação da igreja e de quem a segue, e os amigos de Catita e o próprio filho do pastor estão no maracatu.
Temos paralelo a isso, Tita (Mohana Uchoa), que é casada com o chaveiro, mas se deita com o filho do pastor Ítalo (Edilson Silva) e mais um outro homem, segundo as más línguas.
Os habitantes dessa pequena vila ás vezes divergem em alguma coisa, discutem, falam mal um do outro, mas também saem juntos, vão ao jogo do Sport em Recife, e compartilham a festa do Maracatu.
Fica que mesmo em pequenos lugares, com pouca gente, a felicidade está bem próxima, eles precisam de bem pouco para serem felizes, como é o caso de Catita, que se diverte, extravasa e se solta no maracatu.
Gostei !
Nenhum comentário:
Postar um comentário