segunda-feira, 29 de maio de 2023

"Justiceiras" OU Comédia Ácida com uma Pitada de Misoginia



 Assisti ao filme " Justiceiras " de Jennifer Kaytin Robinson, que está no catálogo da Netflix. No início achei típico de um filme teen, mas depois foi entrando mais em um eixo lógico, apesar de um roteiro não muito amarrado e consegui levar ele até o fim, dando destaque às festas, e principalmente à trilha sonora que é ótima, valendo a pena tê-la em uma playlist.

Drea (Camila Mendes), uma garota que sofreu para chegar no topo da popularidade de uma escola de elite, desmorona quando o seu namorado Max (Austin Abrams), o mais popular e riquinho dos caras com uma mansão de dar inveja e querer passar um dia lá em Miami, faz sexo com ela e coloca o seu vídeo na internet para a escola toda ver.

Foi o fim para Drea, que se associa a Eleanor ( Maya Hawke), uma garota invisível, que ninguém enxergava, dá um banho de loja e de malandragem, pois ambas estão com raiva dos seus respectivos companheiro e companheira e querem vingança.

Eleanor quer vingar  a ex  fazendo a pagar por mentir e tratá-la como uma predadora.

Pronto ! O plano está traçado. Drea contra a ex de Eleanor e Eleanor contra Max, se infiltrando em sua turminha, entrando em sua casa para conseguir seus podres através de mensagens de celular e flagras de traição.

Claro que no meio do caminho elas sofrem os reveses de seus inimigos, mas continuam a luta para combaterem o que sofreram.

No final, valeu a força tarefa pró mulher e creio que conseguiram o que queriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário