Assisti ao filme "Swallowed" de Carter Smith, que vem sido bem elogiado por alguns críticos de cinema, como o primeiro melhor filme lgbt e de terror do ano de 2023.
O longa conta a história de dois amigos : Benjamin (Cooper Kock) um postulante a astro pornô, queer, que está de partida e malas prontas para Los Angeles, onde tentará sua carreira no cinema porn e Dom (Jose Colon) seu melhor amigo, hetero, que não tem rumo nenhum e ficará sozinho na cidade sem a companhia do amigo.
Na noite de despedida, eles vão dançar, Benjamin bebe um pouco e depois Dom pede para o amigo um tempo para ele dar uma passadinha em um local.
Dom vai pegar uma entrega e levar para outro local em troca de dinheiro. Uma prima dele está envolvida nessa treta.
Chegando lá, quem os recebe é Alice ( Jena Malone), que de forma violenta e com arma em punho o obriga a engolir a tal droga para passar a fronteira e completar o serviço.
Bem pesado para quem está prestes a embarcar ter que passar por esse perrengue.
O desenrolar do filme só complica para os jovens, principalmente com a chegada na fronteira de Alice, que os leva para um outro local já com Dom em estado totalmente perturbado e doente devido a droga em seu corpo.
Benjamin sente que Dom gosta muito dele, bem mais que um amigo hetero e acaba também por de forma discreta mostrar o que sente por ele.
A terceira pessoa aparece, Rich ( Mark Patton), que é o responsável por essas drogas, e o clima fica mais tenso ainda.
O final é de um thriller de sobrevivência. Benjamin faz sucesso na indústria pornô de L.A.
Gostei ! Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário