Assisti ao ótimo filme da Appletv+ e A24, " Sharper " com a direção de Benjamin Caron, que tem Nova York como pano de fundo e te leva a um mundo totalmente diferente do seu, mas que pode de repente estar ao seu lado e você nem desconfiar.
Me deu uma vontade de tomar um copo de whisky assistindo ao início do filme, que à noite tomei um Tennessee Jack Daniels com maracujá.
O filme traz Tom ( Justice Smith), um dono de livraria, que tem um despertar de uma paixão quando uma cliente entra em seu trabalho procurando por um livro.
Sandra ( Briana Midddleton), além de ter o livro que queria, ainda ganhou a atenção do rapaz que a convidou para comer em um restaurantezinho japonês próximo dali.
Os dois foram, e ali começava um romance.
A relação foi tomando parte, intimidade, até que um problema com um irmão de Sandra, fizesse com que Tom tomasse uma atitude bem grande.
Esse foi o ponto de partida para o thriller retornar com quem está por trás desse romance: Max ( Sebastian Stan), um homem poderoso, com um carrão, com e frases e palavras concisas, que também tem alguém por trás: Madeline ( Julianne Moore), que no momento está em um romance com um bilionário empreendedor: Richard ( John Litthgow), que por acaso é o pai de Tom.
Eles montam uma rede bem especializada e treinada para fisgarem pessoas, se relacionarem com elas, ou terem qualquer entreveiro com as mesmas, e sair ganhando em todas as situações.
Gostei muito do filme dividido em capítulos e da trilha sonora. O final poderia ter sido mais econômico.
Interessante a vida dessas pessoas especializadas em enganar. Só que não ! O final delas é sempre fugindo ou em cadeias.
Na Appletv +
Nenhum comentário:
Postar um comentário