Assisti ontem ao melhor filme de terror de 2022; " X - A Marca da Morte " de Ti West.
Eram os anos 70, e um grupo de atores saíram do Texas para irem à uma fazenda, que seria usada como locação para um filme pornô.
Wayne ( Martin Henderson) era o produtor e dono dessa bagunça, Pearl ( Mia Goth) é a sua namorada, adora uma cocaína e ainda não se estabeleceu. Não achou o que realmente seria para ela.
Bobby Lane ( Brittany Snow) e Jackson Hole ( ) é um casal na vida real que faz a maioria das cenas de sexo.
R.J ( Owen Campbell) e Lorraine ( Jenna Ortega) são os mais jovens, namorados, ele o câmera e editor e ela a sua assistente.
Chegando na fazenda, Wayne se encontra com o dono: O velho e assustador Howard ( Stephen Ure), que já os recebe com uma puta de uma espingarda.
Finalizadas as devidas apresentações e acertos quanto à estadia do grupo, eles vão para a casa onde ficarão e lá começam a filmar as cenas de sexo para o filme que segundo eles lhes trará muito dinheiro.
As coisas começam a ter outro rumo quando Lorraine decide que quer participar do filme também, e R.J. não aceita sua decisão.
A mulher de Howard, tão assustadora quanto ele, começa a perambular pela fazenda e a fazer a sua festa.
Ela era dançarina no passado, casou-se com um militar, veio a primeira guerra, ficou sozinha e depois casou-se novamente com Howard.
Perdeu muito do desejo que tinha, mas nunca a vontade de ser mulher, de estar bonita e pronta para o seu homem.
Bom, o resto tem inspirações de psicose, o massacre da serra elétrica e vamo que vamo ...
Adorei o filme.
Recomendo !
Na prime vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário