terça-feira, 24 de janeiro de 2023

" Los Agitadores " Ou Horseplay



Bem, como disse um crítico de cinema, e tenho que concordar com ele, talvez esse tenha sido o filme mais descompromissado de Marco Berger.

Eu nunca vi tanto homens pelados mostrando respectivamente pau e bunda como nesse filme.

" Los Agitadores " Um grupo de uns 10 amigos se reúnem para passar as festas de final de ano na casa de um deles, com piscina, rio, mata e uma tranquilidade para que eles possam ter a chamada brotheragem.

Além de beberem, fumarem maconha, usarem cocaína, ácidos e MD, eles pegam no pau um do outro, tiram fotos como se tivessem transando e fazendo sexo um com outro e depois mandam em grupos.

Aproveitam que estão bêbados para explorarem ainda mais esse lado e somente fazem isso pois sabem que todos são heterossexuais.

Em uma quase terceira parte do filme, um grupo de mulheres vão para essa casa e também se divertem com os boys, têm situações de sexo a três, têm situações forçadas de sexo e vão embora.

Mas a melhor cena do filme, é a última, quando ele acaba, mas com um sinal. Um propósito. Algo que o diretor quer nos falar, mas deixa apenas as imagens de algo que, claro com certeza estava intrínseco nessa falácia toda.

Assim, temos uma casa de veraneio, uma piscina, e um monte de homens se divertindo com os seus falos e culos. 

Estaremos de olho no seu próximo filme de verdade Sr.Marco Berger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário