Assisti ao filme que venceu o Phoenix Critics Circle Awards (PCC) 2022como Melhor Filme de Terror de 2022. Falo de " Barbarian" de Zach Cregger, que se passa em uma zona perigosa da cidade de Detroit, nos EUA.
Tess Marshall ( Georgina Campbell) jovem, que está prestes a se tornar assistente em um documentário , ela vem em uma reunião de trabalho e reserva uma casa pelo Airbnb. Ela chega à noite, o bairro deserto, chovendo e quando tenta entrar na casa com a senha dada a ela, a chave não está na caixinha. Tess descobre que a casa já está ocupada por um jovem chamado Keith( Bill Skargard), que estava dormindo quando ela chegou.
Pelo fato de ser tarde da noite e estar chovendo, Keith convida Tess para entrar na casa e tentar resolver o perrengue de lá dentro.
Tess não consegue falar com a administradora, e Keith a convida para ficar ali por aquela noite.
Tess desconfiada, aceita, fica com o quarto dele e ele vai para o sofá, e aguenta ficar até a manhã.
Um morador de rua adverte Tess para sair da casa, ela escuta barulhos e coisas estranhas e decide explorá-la encontrando um porão e mais e mais cômodos.
Tess fica assustada e impressionada com o que vê. Keith chega e ela conta a ele o que viu. Ele quer se certificar e aí começa realmente o terror do dois.
Logo, uma terceira pessoa entrará na história: AJ Gilbride ( Justin Long), que acaba de ser acusado por estupro de uma jovem em sua cidade e ele decide vender seus imóveis, inclusive e por coincidência, em Detroit, e a casa em que os dois hóspedes estão hospedados.
Prepare-se para mais um pouco de emoção e terror, além de um final que eu adorei, principalmente por causa da música inicial dos créditos " Be My Baby" do The Ronettes.
O filme está disponível na Star +.
Nenhum comentário:
Postar um comentário